Pretendia fazer esse post no dia 8 de março, mas não deu. Então, postei aquele poema maravilhoso de Drummond. No problem, o que vale é que fiz esse post!!!! xDDD
Como o próprio título diz, irei dalar sobre as chars femininas que adoro, mas não todas, porque senão, em vez de um post, teria que fazer um livro! A lista está fora de ordem, exceto as três últimas personagens, que estão em ordem decrescente. Ah, e me indentifico com todas as personagens citadas principalmente a última), antes que me perguntem. Então, vamos ao que interessa!
Anna Williams
Quem não conhece a maninha querida da Nina? Anna é a femme fatale do Tekken, aquela mulher que é linda, maravilhosa, gostosa e sabe muito bem disso!!! Gosto tanto da personagem que topei em fazer cosplay dela. Gosto bastante da Anna devido a sua personalidade. Ela é aquela mulher independente, decidida, bem resolvida (sim, estou falando naquele aspecto) e que não está se importando nem um pouco sobre o que falam dela ou deixam de falar. Sua única pedra no sapato é sua irmã Nina, com quem possui uma relação de amor, ódio e rivalidade ao extremo. Dos rapazes de Tekken, o único que, aparentemente, pode se gabar por ter tido algo a mais com a bela irlandesa é Lee Chaolan (o storyline dos chars deixa isso implícito).
Nu-13 / Lambda 11
A primeira é a chefe final de Blazblue Calamity Trigger e a segunda, uma “clone” da primeira (sendo que ambas, assim como Noel Vermillion, são clones de Saya, irmã de Ragna e Jin). Nu é uma unidade Murakumo que é apaixonada pelo char principal, Ragna. Possui dupla personalidade, sendo fria e sem emoções com todos, exceto com seu querido Ragna, onde ela faz o tipo menina meiguinha meio perva. Ela “morre” no primeiro jogo e se apossa do corpo da que viria a ser Lambda 11. E Lambda se sacrifica para salvar Ragna das mãos de Hazama (uma das cenas mais lindas do story mode). Gosto delas, não apenas por serem fofas, mas também pela própria construção da personalidade de ambas. Quem disse que “robos” não possuem sentimentos?
Hildegard Von Krone
Na opinião do Amer, a única personagem de Soul Calibur que possui senso na hora de se vestir!! xDDD Mas é verdade, perto da Hilde, as outras parecem um bando de piriguetis (e olha que eu A-D-O-R-O a Ivy). Ela de certa forma seguiu a cartilha da minha querida Utena (que vai ficar de fora dessa lista, infelizmente) e não esperou por nenhum príncipe salvar seu reino. Se armou e foi a luta, literalmente. Me identifico demais com a personagem, para ser sincera. Hilde é uma princesa, que foi a luta por aqueles que ama (seu pai e seu reino) e teve que ser forte devido aos acontecimentos de sua vida. Sinceramente, seria bom se certas garotinhas alienadas fãs de Crepúsculo, começassemm a se identificar com personagens como a Hilde e não como a Bella, que apenas reforça aquela crença machista de que a vida de uma mulher não serve para nada se não tiver um homem por perto.
Hikaru Shidou aka Lucy
A jovem impulsiva de Rayearth. Lucy é molecona, amável e um tanto ingênua, o que fez ela sofrer bastante na série e também amadurecer. De resto, não tenho á muito o que falar dela, a não ser que Lucy faturou o bonitão do Lantis!!! xDDD
Zatanna Zatara
Bela, misteriosa, inteligente. Não tenho muito o que falar da personagem, já que faz tempo que não acompanho comics. Ao menos fiquei feliz dela ter finalmente aparecido no desenho Liga da Justiça Sem Limites.
Psylocke
Conheci a Betsy já em sua fase asiática. O que me fez gostar dela na época que comprava X-Men era o simples fato de ver uma telepata que não fazia o estilo boa moça, como a Jean (tanto que prefirio a ruiva como Fênix). A personalidade da Betsy, bastante forte, me cativou.
Mulher Maravilha
Bem, preciso comentar o porquê da maravilhosa estar aqui na lista? xD Um dos vários motivos por ela está aqui, é que no desenho da Liga ela pegou o Batman, o BATMAN!!!! Sem mais.
Yukino Miyazawa
Na época que assisti Karekano, olhei a Miyazawa e me vi. É pessoal, assim como ela tenho um “lado negro”, hohohoho!!!!!
Mukuro
De longe, a personagem feminina que mais gosto em Yu Yu Hakusho. Mukuro tem uma história triste, marcada por escravidão, abusos sexuais e auto-mutilação para se salvar de tudo. Sua vida muda, pós encontrar uma certa jóia… Quando o Zaibatsu (meu grupo de cosplay) resolveu fazer Yu Yu Hakusho, escolhi a Mukuro.
Riza Hawkeye
A militar subordinada a Roy Mustang. Ela vai para onde Mustang for, mesmo que seja até o inferno. Ela é capaz de dar a vida pelo seu coronel, e quando ele aparentemente morre, em uma das cenas do mangá, ela se desespera. Riza mostra um tipo interessante de submissão por Roy. Ela não é escrava dele (a imagem que muitos tem por submissão), pelo contrário. Possuí opinião própria, o repreende quando o mesmo vacila e é uma mulher forte e independente. Me arrisco dizer que Riza personifica bem o ideal de uma companheira.
Olivier Armstrong
É, outra de FMA. Aliás, as mulheres de FMA são demais!!!!!! xDDDDDDDD Só não coloco as outras aqui, para não alongar ainda mais o artigo! xD Olivier é aquela mulher de pulso firme, que não deixa dever para nenhum homem. É um tanto inconmpreendida pelas pessoas que não fazem parte de seu círculo de amizades, e apesar do jeitão de “sou brava” possui um ótimo coração.
Princesa Sally Acorn
Agora os fãs xiitas de Sonic vão querer me excomungar! Sem falar os fãs retardados do shipper SonicxAmy e da Amy! Primeiro, antes de mais nada, acho que a Amy combina melhor com o Sonic. Mas isso não me impede de adorar a princesinha. Sally é o cérebro dos Combatentes da Liberdade. Pode-se dizer que ela carrega um peso enorme nas costas por ser herdeira e ela sabe muito bem disso. Ao contrário de várias princesas que se tem por aí, ela sabe se defender sozinha, o que a torna um alvo difícil para um eventual sequestro. Apesar de ser bastante racional e até mesmo fria em suas decisões, possui um lado doce e amigo, que se preocupa com todos, principalmente com um certo ouriço azul. E o desenho que ilustra a minha querida Sally foi feito por mim!! xD Gostaram?
Lady Oscar
Ela é simplesmente a minha char favorita dos animes e mangás!!!! Uma mulher criada como homem que se tornou capitã da guarda de Maria Antonieta. Por se independente demais para sua época, não aceita os casamentos arranjados pelo seu pai. Tanto ela, quanto seu amado André, morrem em batalha. Versailles no Bara é um mangá histórico, que nos mostra uma França prestes a sofrer uma revolução. Eu recomendo!^^
Morrigan
A minha doce, bela e mortal Morrigan. Ela é a minha terceira personagem favorita dos games. Morrigan já viveu muito e fica entediada facilmente. Quem nunca sentiu tédio ao ver as mesmas coisas acontecerem, só que de maneira diferente? Morrigan só quer viver na dela, longe de confusão, tanto que evita se confrontar com Demitri (ao contrário do que mostra o anime). Ao absorver Lilith, ela começa a olhar o mundo em sua volta com outros olhos, percebendo que apesar de tanta mesmice, sempre tem algo novo a ser explorado.
Mai Shiranui
Mai, a tia dos boing-boings balançantes!!!!! xDDDDDDDDDDD Mai é completamente maluca e adora ficar provocando seu amado Andy. O que gosto bastante nela é um detalhe um tanto paradoxal: Mai sabe que é gostosa, poderosa e adora provocar, mas não faz o estilo de femme fatale da Anna. Muitas de suas atitudes, lembram a de uma garotinha brincalhona. Ela é bastante geniosa, não tendo papas na límgua, principalmente se for para dar uns puxões de orelha no Andy.
Chun-Li
A minha top, nº 1!!!!!! xDDDDDDD Creio que não preciso falar muita coisa da minha adorada. xDDDD Até porque, para falar dela, teria que fazer um post exclusivo sobre a minha querida. ^^
Bem, essa foi a minha listinha. Gostaria de ter posto mais personagens, como a Juri de SSF IV, Utena, Tempestade, entre outras. Quem sabe na próxima?? ^^ Até mais!!!!!!