Aparentemente tudo está bem no reino dos manhuas de SF. Incrivelmente os roteiristas resolvem seguir a história do jogo. Olhem só que lindo, Guile com a sua família, Ken e Eliza, Dhalsim comendo com o seu filhinho e Zangief dançando com o presidente for mother Russia!!! Tá tudo perfect!!!! O sonho de todo fã da franquia!!!
Eis que Guile, parece que chegou até o fim do torneio (fãs do Guile comemoram!), após dar um chega pra lá no Balrog/Vega e resolve ficar dando uma olhada na base da Shadaloo, que tem até uma estátua de Vega/Bison fazendo “’Heil Vega/Bison”! =O
Devido a audácia de Guile, Bison/Balrog resolve capturar sua esposa e sua filha para chantageá-lo, fazendo com que Guile, como um respeitável homem de família e cabra-macho, parta para cima do boxeador para resolver tudo da maneira mais racional possível, na base da porrada !!! Enquanto isso, em algum lugar da base, Vega/Bison está numa sala, com estátuas ou clones (ou as duas coisas) dos street fighters ao fundo, observando tudo…
Você realmente achou que os roteiristas trolls chineses iriam fazer algo completamente fiel ao game? Oh, coitado!!!!!
Com a briga rolando entre Bison/Balrog e Guile, a parede quebra, revelando onde está o nosso ditador Drag Queen. E no meio do “vuco vuco”, Vega/Bison aproveita para dar uma bitoquinha no Guile, provando que vilões malvados sem coração também possuem desejos sexuais! E Guile começa a duvidar de sua sexualidade!
Sinceramente, eis a prova final que a minha teoria de que o Bison é gay precisava de um empurrãozinho!!! E ainda tem a confirmação através desta afirmação do Guile:
Sem mais meritíssimo.
A briga termina bem, com Guile se acalmando e se lembrando que Vega/Bison sempre quis ficar com ele, tanto que o ditador matou Charlie por ciúmes. E que ele ama demais a sua esposa para querer trocá-la por um cara que quer ser Hitler quando crescer e que veste roupas completamente cafonas e de cores berrantes.
Enquanto isso Ryu, resolve levar Chun-Li para um lugar mais reservado antes da luta, para treinar técnicas hentais com ela, enquanto Ken ficou meio bravo, pois mais uma vez o Ryu queria a chinesa só para ele.
Logo após Sagat, dando uma de locutor figurante de Dragon Ball, anuncia as lutas. E os street fighters ficam reunidos com cara de paisagem, menos Honda, que está pensando seriamente como Ken consegue ser loiro natural com sombrancelhas pretas. E fim (é imprensão minha ou o desenhista desenhou o Zangief bem dotado??? O.o).
Eis o review da primeira edição. Como é a primeira vez que faço algo assim, não sei se ficou bom. Mas não tinha como eu não zoar um pouquinho com esse manhua!!! xDDDD Até mais!!! xDDD