18 junho 2012

Entrevista com Ono + Site oficial dos 25 anos de SF + Meu Tumblr!

ono68Postagem rápida aqui. No Fighters há uma entrevista interessante do Ono, após ter literalmente quase morrido de tanto trabalhar. O link está aqui.

E por último a Capcom abriu finalmente o site dos 25 anos da franquia!!!! você pode mandar o seu material, fazendo login através de redes sociais, incluindo a da própria CXapcom (Capcom Unity). E você, fã, poderá mandar qualquer material da franquia! =D Assim que possível manderei algo pra lá! ^^ Para acessar clique aqui ou na imagem dos 25 anos aqui do lado. ^^

Para terminar fiz um Tumblr onde irei postar alguma coisa aleatória (seja de SF ou não). Façam uma visita! O endereço: http://biachunli.tumblr.com/ See Ya!!!!

2 comentários:

SEIMO_GODIOS disse...

bacana demais seu blog, coincidentemente, postei hoje sobre o 25º aniversario de street fighter.. hehe. outra coisa, voce joga Street Fighter 4?

Bia Chun-Li disse...

não tenho jogado SSF IV. Meu primo e meu irmão detonaram o meu blu-ray.

Comentários