12 junho 2019

Os casais de Street Fighter!!


Artigo publicado originalmente em 12 de junho de 2013. As partes em negrito são as atualizações.

Nihao!!! Well, eu iria tecer uns comentário sobre a E3 (2013), mas só para trollar, resolvi fazer um post temático sobre a data mais açucarada e, para alguns, deprimente, do ano!!! xD

Antes de começa a por os casais, quero deixar claro uma coisa: Irei por apenas os casais existentes na cronologia oficial do jogo (mesmo sendo rolos). Ou seja, nada de coisas que apareceram no SF II V, nos manhuas, nos comics e muito menos algo que fique no ar, como é o caso de Laura e Zeku, que se sentem atraídos um pelo outro, mas até o momento, nunca tiveram uma relação.

Então vamos aos casais!!!

Ken e Eliza
004
Com certeza o mais conhecido dos gamers (por mais que tenha gente que ainda afirme que o Ken gosta da Chun-Li ou da Cammy O.o – mesmo com o final dele dizendo o oposto)!!! Ken conheceu Eliza nos acontecimentos de SF Zero/Alpha e em SF II terminaram se casando e mais tarde tendo um filho, Mel.

Guile e Julia
guile-end-ssft2-1
A esposa do militar vingador. Ela é irmã mais velha de Eliza (ou seja, Ken e Guile são concunhados) e possui uma filha com Guile, de nome Amy. É uma mulher que apoia o seu marido e que o leva a razão, quando preciso.

Dhalsim e Sally
dhalsimx3
A esposa dedicada de Dhalsim. Sempre que possível torce por ele nas lutas.

Rufus e Candy

Quem disse que gordinhos não podem ter uma mulher dentro dos ditos padrões de beleza? Candy é completamente apaixonada pelo namorado e vive concordando com as afirmações loucas dele, como por exemplo de que ele é o mais forte dos EUA.

Hakan e Melike
526896 - Hakan's_Wife Street_Fighter hakan
Hakan é um homem de família!!! E ele ama demais Melike, sua esposa e suas SETE filhas, Abla (アブラ, "grande irmã), Susam (スサム, "sésamo"), Hurması (フルマジ, "tâmara"), Tereyağı (テレヤウ, "manteiga"), Kanola (カノラ, "canola"), Zeytin (ゼイチン, "azeitona") e Ayçiçeği (アイチチ, "girassol"). Família grande, não?

Necro e Effie
2011-01-15-363273
Os dois sofreram na mãos da organização de Gill e só tem um ao outro nesse mundo cruel… “Ti bunitinhum”!!!!!

Yang e Yun e as irmãs Hoimei e Shaomei
sisters
Eis um caso complicado. Yang costumava a gostar de Hoimei, mas terminou ficando com Shaomei. E Hoimei namora Yun, mesmo que, as vezes, pareça mais um relacionamento unilateral, com a menina dando broncas no jovem.

Juli e T.Hawk


Juli (na verdade Julia) é a amada de T.Hawk, que infelizmente foi capturada e sofreu lavagem cerebral nas mãos da Shadaloo. Será que agora, com os acontecimentos de "A Shadow Falls", eles ficarão juntos novamente?


Menções honrosas (Final Fight):

Cody e Jessica
Jessica
O casal de Final Fight. Cody arriscou o pescoço para salvá-la, porém, como para ele sair brigando a torto e a direita era mais importante do que Jessica, ela simplesmente deu-lhe um pé na bunda. E em SF V, tudo indica que eles não reataram. A título de curiosidade, Jessica atualmente está estudando na França.

Poison e Cody
nerdbayne_cody-trapped
Eis um caso de triângulo amoroso. Quando Cody foi preso em Final Fight Revenge (que repetindo, não conta para a cronologia oficial), ele ainda amava Jessica. Poison era apaixonada por ele e por isso resolve fazer a cirurgia de redesignação sexual.

Guy e Rena
GuyRena&Maki
Guy era noivo de Rena (irmã de Maki) na série Final Fight. Ao menos, até o Final Fight 2, pois até hoje, tal assunto de noivado não é mais tocado no storyline de Guy. De acordo com o webmaster da UDON SFDevotion, Guy está casado com Rena em Final Fight Streetwise. Porém, além desta informação não constar no jogo, atualmente Final Fight Streetwise não é considerado canônico.


Well, terminarei por aqui. Se tiver tempo amanhã, irei falar sobre a E3. Mais detalhadamente sobre a Microsoft, que conseguiu a proeza de subir as ações da Sony e da Nintendo e de vender mais Wii-U que a própria Nintendo (na época em que o artigo foi escrito originalmente)!!! See ya!!!!!!!!!

4 comentários:

Jonathan Nascimento disse...

Gostei do artigo,mas essa história de rompimento entre Jessica e Cody e verídica?

Bia Chun-Li disse...

Sim, é verídica. Tanto que em SF Zero 3 eles não estão mais juntos.

Jonathan Nascimento disse...

Valeu.

Unknown disse...

acho essa historia do casal Cody e Jessica bem triste, vacilo da Crapcom

Comentários