12 setembro 2015

Conheça Rashid!!

Nihao povo!!! E aí como estão?

Bem como todos sabem, onde foi dia 11 de setembro. Creio eu que todos lembram do ataque ao World Trade Center e que ninguém conseguiu ver Dragon Ball Z nesse dia (e eu não consegui ver Sailor Moon R. Sim, minha lembrança é com Sailor Moon!). E no dia de ontem, a Capcom anuncia em Dubai, um novo personagem da franquia... RASHID!!!!


ALLAHU AKBAR!!!

Ele não é a cara do Alladin gente? É sério olhem!!! :v

Prazer, sou seu irmão mais velho, Alladin!
Pois bem, Alladin Rashid, conforme informações do Event Hubs (já que não atualizaram o site oficial quando escrevi isso) é do oriente médio, gosta muito de tecnologia e possui um estilo que mistura parkour com a sua capacidade de controlar o vento. Vocês podem dar uma olhadinha no vídeo abaixo com ele!! ^^


Agora o comentário...

Com tantos dias para a Capcom anunciar esse personagem tinha que ser ontem? Sério, a primeira coisa que passou na minha cabeça foi isso:


Deixando as piadas de lado, espero que o pessoal não leve a mal, ou para o lado sério a coisa. Lembre-se, essa é a Capcom!!!


E agora, mais algumas imagens do novo bonitão!!! xD






E aí, o que acharam dele? ^^ Até a próxima!!! ^^

4 comentários:

Jonathan Nascimento disse...

Gostei,parece um bom personagem de se jogar,mas a Capcom realmente não poderia ter escolhido data pior para revelá-lo,japoneses sem noção.

Synbios disse...

Alladin com medidor de poder de luta, visual mais engraçado até agora.

Ad disse...

Mas tá correto!!! Boa, Capcom! Ferra com esses árabes de bosta! Eu penso que ela não deveria ter posto esse personagem lixo muçulmano e, sim, o Cody ou o Haggar!

Ad disse...

Mas tá correto!!! Boa, Capcom! Ferra com esses árabes de bosta! Eu penso que ela não deveria ter posto esse personagem lixo muçulmano e, sim, o Cody ou o Haggar!

Comentários