07 outubro 2015

Novo beta test, roupinhas e Laura!!!

Nihao povo!!! Foi noticiado mais cedo pelo Eventhubs, SF V terá um novo beta test, entre os dias 22 de outubro e 25 de outubro no Japão (ainda não se sabe se as datas serão as mesmas para as outras regiões) contendo Necalli, Rashid, Karin, Mika, Ken e Vega. Ao contrário do beta test anterior, ele não será exclusivo para PS 4, estando disponível também para PC no Steam.

E a surpresa vem para quem participar deste beta test!!! A Capcom vai lançar um novo pack de roupas para o Ultra SF IV temáticas do Halloween, que será gratuito para quem for participar do beta test!!! ^^ As roupas serão lançadas dia 28 de outubro para todas as plataformas em que o Ultra SF IV está disponível(e óbvio, se quiser e não participar do beta test, compre xD).


Abaixo, algumas das roupinhas divulgadas:















E agora, o momento shippeira da tia Bia: não parece que Chun-Li e Ryu estão vestidos como noivo e noiva cadáveres??? xD Ok, parei, hauhauahuahuahuahauhauhauahuah.

Então, curtiram as roupinhas? ^^

E agora, a notícia que fez todos os forninhos fãs de SF caírem hoje... Vazou o trailer da Laura!!!!! =O



No final da tarde de hoje, o canal oficial do PlayStation, deixou vazar por alguns minutos o trailer da lutadora de Jiu Jitsu brasileira e logo após, o colocou como privado. Mas foi tempo o suficiente para outros canais uparem (inclusive eu na fanpage do Fighters)!!

Então, com vocês, o trailer da Laurinha!!! ^^



Minha opinião??? ADOREI!!!! Lembra um pouco a Blue Mary no estilo e com carinha de Anitta!! =P E vocês, curtiram?

Um comentário:

Synbios disse...

Tivemos um grande evolução no Street Fighter: para quem tinha Blanka(monstro) e Sean(saco de pancadas), agora temos uma morena de parar o trânsito(o Oro eu considero "naturalizado"). E uma curiosidade: enquanto o Rashid vazou no dia 11 de setembro, a Laura vazou no dia do aniversário de Hélio Gracie, 1/10, patriarca do Jiu-Jitsu brasileiro.

Comentários