26 outubro 2018

Lançamento do Essencial Street Fighter e dos perfumes da série!


Nihao pessoal!! Passando rapidinho aqui para divulgar a data de lançamento do livro Essencial Street Fighter.


Houve um atraso, mas não se preocupem! O lançamento ocorrerá nos dias 17 e 18 de novembro na MAX Artena - O Templo do e-Sport, que fica localizado na Rua da Mooca nº 1601, de 12:00 as 18:00. Mais informações na página do evento no Facebook.

Além do lançamento do livro, teremos também o lançamento dos ioiôs e dos perfumes da série, pela Água de Cheiro, que vocês podem dar uma conferida no site.

Lembrando que o Essencial Street Fighter, como disse nesta postagem, foi feito em conjunto com o pessoal do Streetfighter.com.br, o que é mais uma garantia de que o produto tem qualidade (e quem conferiu e curtiu o Essencial KOF, pode ficar tranquilo).

Sim, esse livro teve um "dedo" meu. =P 
E aproveito para tirar uma dúvida (e suspeita de alguns): sim, EU PARTICIPEI DO PROJETO. Colaborei com alguns textos e revisando alguns capítulos. Então, se você curte o meu blog e as curiosidades que posto aqui, com certeza deve gostar o que coloquei lá! =) Não comentei antes, pois tive que guardar segredo! xD E para as gurias que curtem jogos de luta, sim, tem dedo feminino no livro! =P

Por último, só não garanto que irei ao lançamento, infelizmente. Para quem não sabe, dia 12 meu filho nasceu (e pra quem tem filhos, sabe que esses primeiros meses são cansativos) e dia 18 de novembro ainda é aniversário do meu filho mais velho, que tá na casa de minha mãe que está no Rio. Ou seja, se eu for, provavelmente vai ser aquela visita rápida, dando oi e tchau. =/

Bem, eu espero que vocês gostem bastante do livro! Qualquer novidade (se eu não estiver um zumbi), irei postar aqui ou na página do blog no Facebook. Inté!!! xD

Nenhum comentário:

Comentários