09 abril 2024

Novas artes conceituais são reveladas

O diretor de Street Fighter 6, Tkayuki Nakayama revelou artes conceituais de trajes para Rashi, A.K.I., Ed e Gouki/Akuma em seu X.

É bom lembrar que estas artes foram de trajes rejeitados, então a chance de algum ser a terceira roupa é zero. O mínimo que pode acontecer é o conceito de algum traje ali ser reaproveitado, com mudanças, como houve com um dos trajes rejeitados de Chun-Li.

Então, vamos conhecer os trajes?

Começando com o nosso querido RASHIDOOOOOOOOOOO!!! Sinceramente eu gostei dos trajes. E achei curioso o que possui os ventiladores.


As roupas de A.K.I. são interessante devido as referências contidas. 

O segundo, de máscara, algumas pessoas desconfiam que poderia ser referência a auto-caricatura do grande Akira Toriyama que faleceu recentemente. O terceiro lembra o personagem Shishio Makoto de Rurouni Kenshin, o quarto, praticamente um cosplay de F.A.N.G. e o quinto lembra a personagem Sharonde Street Fighter EX.

Os últimos trajes trazem o chapéu que o seu cabelo faz referência, sendo o último um cosplay da personagem Satsuki Kiryūin do anime Kill la Kill.

Agora vamos para o meu querido Ed. De um modo geral, assim como houve com Rashid, eu gostei dos trajes, de maneira geral. Porém tenho alguns comentários a fazer, como houve com os trajes de A.K.I.

Primeiro que eu gostei muito do segundo, com Ed de roupa social. Ele está um charme (tia Bia dando surto)! Segundo que a primeira roupa da fileira debaixo (que já era conhecido) ele está bem parecido com os irmãos Elric de Full Metal Alchemist, porém, usando parte do uniforme militar de Amestris. 

O que não seria estranho, visto que acho Ed na ilustração acima até que parecido com o Roy Mustang de Full Metal Alchemist. 

Os dois uniformes militares apresentados, após o "Ed Elric" assim como alguns conceituais de Street Fighter V, por algum motivo me traz uma vibe do anime Mobile Suit Gundam. O penúltimo traje, ao lado dele de roupa social, é um dos meus favoritos! 

E sobre Gouki/Akuma... Bem, o dele achei no mínimo, curiosos! O último é um que eu gostei bastante e o segundo faz referência direta ao Cyber-Akuma. 

O terceiro me faz lembrar, por incrível que pareça, o traje de professora de educação física de Sakura Ganbaru e que apareceu na série Street Fighter IV, assim como os trajes de treino de Street Fighter V.

Só que, de longe, o que me chamou a atenção foi o do Gouki/Akuma como um salaryman lutador e... Calvo! É não seria fácil para o nosso querido lutador de Satsui no Hadou.

E vocês, gostaram de algum? 

Nenhum comentário:

Comentários