22 julho 2024

Teaser de Terry Bogard é lançado

Nihao e a tia Bia aqui ainda está em surto! A Capcom liberou o teaser do Terry Bogard e meu Deus, eu tô encantada!!!


Logo de cara, temos o PaoPao Cafe, velho conhecido dos fãs de Fatal Fury e The King of Fighters! 

E o teaser fez questão de mostrar que teremos os trajes de Blue Mary, Andy e Joe para o nosso avatar! 

Sem falar que, como alguns já sabem, tanto Takayuki Nakayama quanto Shuhei Matsumoto, gostam bastante do Real Bout 2 e, além do Pao Pao Cafe estar presente temos o personagem Lao, que aparece na abertura do jogo, perdendo para Terry no teaser!

Pelo que foi mostrado, é certo eu falar que fiquei deste jeito:

Terry está previsto para outono no hemisfério norte (primavera aqui no hemisfério sul). Bem, eu já estou contando os dias! 

Nenhum comentário:

Comentários