08 junho 2024

Capcom anuncia M.Bison, Terry Bogard, Mai Shiranui e Elena em Street Fighter 6

Ontem a Capcom pegou muita gente de surpresa ao anunciar os novos personagens da 2ª Temporada de Street Fighter 6. Pois além da volta do nosso querido ditador (para a alegria e a raiva de muita gente) e Elena (que me faz lembrar dos memes dela com o Gouki/Akuma) tivemos duas surpresas: Terry Bogard e Mai Shiranui das séries Fatal Fury e KOF da SNK!

Claro, muita gente surtou, eu inclusa. Minha musa e meu husbando da SNK num jogo da minha franquia favorita de videogame! Como não ficar mais feliz! 😆  

Kage por Mitchi

Eu ficaria mais feliz se o Kage voltasse, aí estaria cercada pelos meus husbandos... 

Sem contar que foi bem inesperado, já que, até o momento, Street Fighter não teve nenhum personagem convidado de outra empresa. Só me resta saber se eles serão canônicos no sentido de existirem um Terry e uma Mai naquele universo, como ocorrem com os personagem de SF EX/Fighting Layer ou se serão convidados apenas como a Ingrid (lembre-se, ela não é canônica).

Só que não parou por aí! A Capcom divulgou um pequeno teaser mostrando o vilão supremo da série, o cara que não morre nem que o matem: Vega/M.Bison! 

O trailer dele seria revelado hoje pela Capcom, mas a PlayStation Taiwan, sem querer, publicou no seu canal o trailer completo do personagem! Apesar de terem privado o vídeo, já era tarde, o vídeo foi baixado e replicado entre os fãs. Assista por sua conta e risco:

Assim que a Capcom lançar o trailer oficialmente, irei fazer outro post com alguns comentários.

E vocês, curtiram os personagens dessa nova temporada? 

Nenhum comentário:

Comentários