05 janeiro 2013

Ajuda ao pessoal de Xerém

Postagem rápida só para divulgar duas imagens que vi no facebook com dicas (seja na descrição ou na imagem em si) para quem quiser ajudar os mais necessitados. A primeira é do Movimento Popular:



E ao outra é do Manitroll, com a descrição inclusa:


Vou deixar um pouco as trollagens e humor de lado e abrir um espaço para uma 'consciência social'. Geral usando Zeca Pagodinho como meme para piadinhas com qualquer merda e não focam em seu verdadeiro trabalho que é de ajudar as vítimas da chuva. Portanto, eu vou fazer diferente aqui e pedir sua ajuda, ok?
É possível colaborar de três formas:
1. Envio de donativos (especialmente comida, vestuário, roupas de cama e banho hoje, no decorrer de todo o dia (até 18h) e amanhã, sábado, até 14h, à sede do Instituto da Criança: rua João de Barros, 18, 3 andar, Leblon, Rio de Janeiro. Voltaremos a aceitar donativos na segunda, dia 7, a partir de 9h.
2. Compartilhando nossas postagens sobre esta ação em suas mídias sociais, com o nome dela por inteiro: #minhaajudasuacasa
3. depósito na conta do Instituto da Criança. BANCO SANTANDER conta 13004271-5 | agência 4328. CNPJ: 02.744.697/0001-30
Contaremos a você os resultados. Por favor, compartilhe esta notícia com seus amigos. Vamos em frente!
Uma iniciativa de
http://www.facebook.com/minhaajudasuacasa?ref=stream

Quem puder contribuir faça isso!!! Se por algum motivo não tiver $$$, ao menos divulgue, para que outras pessoas que o tenham, possa ajudar. Até mais!!

Nenhum comentário:

Comentários