16 agosto 2022

Juri e Kimberly se juntam ao cast depois de Guile

Nihao, quanto tempo! Eu assumo que gostaria de ter falado sobre a volta triunfal de Guile aqui quando foi anunciado, mas infelizmente, estou um pouco sem tempo. Mas para não dizer que deixei passar em branco a volta do nosso militar favorito, eis o trailer dele:

E também o fato que, assim como ocorria no primeiro Art of Fighting, os personagens vencedores também ficarão com alguns hematomas após as lutas!

Claro e para a alegria e felicidade da nação (principalmente de uma certa loira, que até o SF V, usava tranças e que ainda não foi anunciada oficialmente) teremos os trajes clássicos de volta!

Enquanto que Luke e Jamie ganharão roupas novas!

E agora vamos ao que interessa!

Após as finais do campeonato de SF V do EVO 2022, que devo dizer que foi bem emocionante, pois mesmo Kawano vencendo o torneio, é fato de que IDOM brilhou no torneio, a Capcom anunciou a nossa veterana perva Juri e a novata Kimberly em Street Fighter VI.

Mas não era surpresa pra ninguém, pois houve um vazamento da Capcom Germany anunciando as personagens! 

Apesar dos pesares, é fato que os fãs, de uma maneira geral, adoraram e a divulgação antes da hora parece não ter afetado as reações.

Juri, que agora surge num visual meio punk-gótico, lembrando o que vimos no seu traje escolar em SF V, volta com um moveset que parece ser a junção do que vimos em Super Street Fighter IV (seu jogo de estreia) e Street Fighter V, fazendio com que o jogador tenha que se adaptar novamente a personagem.

E lembram das frases de vitória de Menat e Rose para Juri?

  • M: "Então, não me leve a mal, ok? Mas me parece que no fundo você é pura solidão."
  • R: "Seu olho prenuncia um futuro trágico e sombrio. Você está sendo usada."

Tradução de parte da ficha de Juri, do Google, da versão japonesa do site.

Quem andou visitando o site oficial deve ter percebido que, após a morte de Vega/Bison, Juri não anda muito bem (em japonês é afirmado com todas as letras que ela está DEPRIMIDA). O que será que aguarda a nossa "Arlequina de SF"?

A novata Kimberly, que chega com movimentos de seu mestre Guy, com direito a usar sprays de tinta ( quero um Capcom vs SNK com ela sendo rival da Isla), mal chegou e ganhou uma legião de fãs pela internet.

A personagem é bem carismática, pelo que foi mostrado no trailer, sendo bem ágil. Talvez conquiste os jogadores de Guy, que se sentiram meio órfãos do personagem em SF V. Aliás, me arrisco a dizer que ela virará a nova waifu de alguns.

E a Capcom, fazendo um ótimo fanservice para quem amou ambas as personagens, ainda divulgou um vídeo mostrando as faces delas na tela versus, com direito a Juri emburrada e Kimberly com carinha de curiosa!

Aliás, tenho que comentar algo: é extremamente perceptível o quanto os fãs aceitaram e gostaram dos novatos Jamie e Kimberly, diferente do que anda acontecendo com Luke, que por mais fãs que tenha, recebe um hate muito forte. 

É, Luke tem um desafio bem forte fora dos jogos para conquistar, de fato, os jogadores.

E vocês, o que acharam das personagens? Quais as espectativas sobre elas e os demais no jogo?

Nenhum comentário:

Comentários