23 fevereiro 2023

O trailer de Zangief, Lily e Cammy e demais notícias

Nihao pessoal! Como foram de Ano Novo? E Carnaval? Só espero que tenham seguido a recomendação do Ministério da Saúde:

Piada de tia do pavê a parte, após umas pequenas férias de postagens novas, vamos as grande novidades desses últimos dias!

A primeira é que MenaRD se tornou o campeão da Capcom Coup, com SF V, jogando de Luke (o que deixou alguns de nariz torcido). E que finais foram aquelas, que mesmo consagrando Menard, mostrou diversos jogadores talentosíssimos como Zhen, Ending Walker (meus olhos brilham vendo aquele menino jogando de Ed) e tantos outros.

Abaixo os cinco primeiros colocados. Para o resultado completo, é só conferir no site oficial.

1° lugar: BANDITS|MenaRD - Luke/Birdie
2° lugar: BLG|Zhen - M.Bison
3° lugar: XSET|iDom - Laura/Poison
4° lugar: Mister Crimson - Dhalsim
5° lugar: EndingWalker - Ed

E foi dito que na próxima Capcom Coup, já com SF 6, o prêmio para o primeiro colocado é de 1 MILHÃO DE DÓLARES!

Além disso, finalmente saiu no Japão o aguardado livro "Street Fighter V Climax Arts + Zero to 6", com diversas ilustrações, antigas e recentes de toda a saga. E, se você tem dinheiro para gastar, já se encontra disponível na Amazon japonesa.

E antes que pergunte, a moça não é a Laura!

A UDON ainda divulfou mais detalhes sobre a nova série de quadrinhos, canônica, que é o prelúdio de Street Fighter 6!

A série terá ao todo cinco edições, com roteiro da Capcom, sendo a primeira, de número 0 (que no roteiro terá colaboração de Matt Moylan), distribuída gratuitamente durante o Free Comic Book Day. Elas terão com os seguintes artistas:

0 - Arte por Genzoman e Edwin Huang. Capa de Edwin Huang.
1 - Arte por Bengus. 
2 - Arte por Panzer. 
3 - Arte por Hanzo Steinbach. 
4 - Arte por Chisato Mita. 

A partir da primeira edição teremos capas variantes, como esta acima, feita por Jo Chen. Você poderá conferir todas no site da UDON.

E finalmente o trailer dos últimos personagens iniciais de Street Fighter 6!

Com isso todo o cast inicial foi apresentado, faltando apenas os futuros DLC's, que é praticamente certo serem Ed, Rashid, Akuma e A.K.I.

O nosso querido Red Cyclone, Zangief, está de volta, mostrando o seu corpo musculoso (com direito a física nas coxas e na bunda 😳) e cheio de cicatrizes! Continua sendo aquele personagem bruto, que é proibido chegar perto!

E nesse trailer conhecemos a jovem Lily, que conforme alguns aúdios vazados tem ligação com T.Hawk, sendo ela uma Thunderfoot! E é bem visível a proximidade de ambos, vistio que ela tem alguns golpes do mesmo, mais alguns próprios! É bem "kawaii no desu" e fofinha!

E por último a nossa amada loira, que deixou suas tranças, Cammy, que vem num visual baseado naquele do clássico anime Street Fighter II V. E essa não foi a única referência aos animes não! 

Um olhar mais atento deve ter percebido que um dos seus golpes foi visto no anime longa metragem, bem no início! 

E vocês, o que acharam do trailer? Bem, eu sei que alguns estão doidinhos para verem Cammy e Zangief em seus trajes clássicos (como se não estivessem sensuais em suas novas vestimentas - ouvi dizer que não teríamo esse tipo de coisa 😆😆😆)... xD

Nenhum comentário:

Comentários