27 agosto 2023

Comentando sobre A.K.I e as Tartarugas Ninjas

Sim, eu sei que estou atrasada (esses dias foram corridos), mas esse post é só para comentar mesmo.

Durante o EVO 2023 a Capcom matou a nossa curiosidade mostrando um pouquinho da novata A.K.I., personagem envolta de mistérios. E se tem algo que deu opara perceber é que, se você achava Juri Han meio doida da cabeça e sensual, A.K.I. parece ser um ainda mais.

Apesar de ser um vídeo curto, mostrando ela junto do Avatar (em sua versão default), o dando um "docinho" envenenado (como se já não bastasse o JP te socar psycho power goela abaixo) e rindo da situação.

Nele é possível ver também alguns detalhes de sua aparência, como o fato dela ser albina e que seu qipao (vestido chinês) e calça parecerem feitos de couro, ou algum tecido que simule, com "escamas", lembrando a pele de uma cobra.

Apesar do vídeo, mais detalhes sobre quem ela é não foram revelados. Não sabemos se ela possui ligação com o clã de Kurow da série Rival Schools ou se ela é de fato Phantom, a discípula de F.A.N.G. que apareceu num conto do site oficial de Street Fighter V, C.R.I. e que de alguma forma ficou albina (ou ela poderia ser, só pintava os cabelos de preto). Isso, se, não tiver ligação com ambos.

Assim como aconteceu com os outras personagens femininas novatas A.K.I. conquistou rapidamente uma legião de fãs com o seu jeitinho peculiar. Aliás, os personagens de maneira geral estão muito carismáticos, incluindo os antigos, e isso foi potencializado com o modo World Tour, onde fica impossível não se encantar ou até mesmo "amar odiar" alguém ali.

Isso só me deixa mais ansiosa sobre o que irão aprontar com o meu garoto Ed... Onde me preparo psicologicamente para ter um sangramento nasal e ficar revoltada com o tema musical! 😂

Só que essa não foi a única surpresa do EVO 2023, tivemos também uma collab com as Tartarugass Ninjas!

Se você é um tiozão ou tiazona que nem eu, deve ter assitido muito o desenho das Tartarugas Ninja dos anos 80, que passou muito nas manhãs da Globo (Donatello era o meu predileto e eu tinha um crush no Destruidor... É 😐 ). 

Uma coisa que chamou a atenção é que a música tema foi cantada pelo dublador americano do Luke, Aleks Le, como se fosse o próprio personagem! Sendo essa a primeira vez que ele grava uma música! 😱 Queria eu ser afinada desse jeito logo de primeira! xD

Essa collab é apenas para o seu avatar, onde tu pode se tornar uma das quatro tartarugas originais ou utilizar alguns acessórios e emotes. A única coisa ruim é o preço, que é absurdo caro, levando em conta que são apenas roupinhas para o seu avatar, nem personagem independente é. Para terem ideia, o valor de todas as quatro tartarugas sai por R$ 266,80, praticamente o valor de um jogo novo!

Agora é fato que, a versão do tema clássico de TMNT (que é melhor que muita música do jogo) junto da arte maravilhosa do Shinkiro, só me deu uma vontade de fazerem mesmo um crossover, nos moldes da série VS com as tartarugas. 

Porém, até agora, tenho que me contentar com a arte e o tema, além do ccrossover que está rolando nos quadrinhos e com a fanfic abaixo.

Capcom, por que faz isso conosco? Agora quero bater no meu antigo crush com o meu husbando supremo! 😂 Falando sério, alguém chegou a comprar as skins?

Vou ficando por aqui. Se der, esta semana irei atualizar alguns artigos. Então, até! 

Nenhum comentário:

Comentários