Para a nossa alegria Street Fighter 6 ganhou o The Game Awards na categoria mais esperada pelos fãs: Jogo de Luta do Ano! Os concorrentes dessa vez eram Mortal Kombat 1, Nickelodeon All-Star Brawl 2, God of Rock e Pocket Bravery, sendo os dois últimos, jogos produzido por brasileiros.
Street Fighter 6 ter ganho foi merecido foi tivemos um jogo enxuto desde o seu lançamento, com atrativos seja para o jogador casual ou o hardcore, fanservice, gráficos bonitos e personagens cativantes. Se comparado ao lançamento de Street Fighter V, posso afirmar que Street Fighter 6 foi um verdadeiro pedidos de desculpas ao que houve no passado (mesmo SF V tendo os seus méritos). Claro, hoje a comunidade não está lá muito feliz com a Capcom devido a certas atitudes da empresa, como por exemplo cobrar um preço absurdo por uma skin, só que é visível o carinho e cuidado que Nakayama e sua equipe tiveram com Street Fighter 6.
Deixo aqui também minhas menções honrosas ao Pocket Bravery, que foi abraçado pela FGCBR, devido ao seu desenvolvimento turbulento, já que muitos viam a equipe com desconfiança devido ao que houve com Trajes Fatais e ao God of Rock, devido a sua jogabilidade diferentona. Isso mostra que temos sim profissionais aqui no Brasil que podem fazer algo a altura de jogos já consagrados e até rivalizar com eles.
Talvez a minha única chateação é que não teve trailer do Ed. Fazer o quê, né? xD
Nenhum comentário:
Postar um comentário