Após praticamente a comunidade inteira de Street Fighter 6 cobrar a Capcom sobre novas skins do jogo, finalmente a empresa se pronunciou sobre isso.
"Muito obrigado por todo o apoio e por jogar Street Fighter 6. A equipe está trabalhando duro para oferecer novas experiências e gostaríamos de informá-los sobre alguns planos de conteúdo futuros.
Nós vimos os pedidos da comunidade e gostaríamos de compartilhar que estamos trabalhando em novos trajes dos personagens do Fighting Ground desde o ano passado. No entanto, observe que é difícil para lançarmos todos os trajes de uma vez devido ao tempo que leva para desenvolvê-los. Planejamos começar a lançá-los gradualmente a partir deste verão.
Em relação aos futuros Passes de Batalha, estamos reavaliando seus conteúdos e a frequência de lançamento, e faremos mudanças a partir do Ano 3 - com o objetivo de aumentar a quantidade de itens em cada Passe que podem ser usados no Fighting Ground.
Fiquem tranquilos, continuaremos a nos esforçar ao máximo no desenvolvimento contínuo e nas operações de serviço do Street Fighter 6. Muito obrigado pelo seu apoio contínuo!
Sinceramente,
A equipe de desenvolvimento do Street Fighter 6"
É bem-vinda essa resposta para a comunidade, visto que outros jogos possuem uma quantidade considerável de skins para os seus personagens enquanto Street Fighter 6 está se focando demais no avatar.
Veja bem, eu sou alguém que gostou da ideia de se ter um avatar e o costumizar como quiser. A minha Biazinha tem alguns outfits legais, alguns cosplays improvisados, até roupas que, na minha mente, seriam as oficiais dela lutar, mas eu realmente estou meio saturada de conteúdos apenas para o avatar.
É fato que, apesar do avatar fazer um grande sucesso no Japão e ter bastante opções para o personagem do jogador na loja, fora as collabs, é um tanto frustante, por exemplo, termos traje de SPY x FAMILY para o personagem, mas não para Chun-Li e Ryu, que foram os "garotos propaganda" de Street Fighter, ao lado de Li Fen na collab.
Ou então vermos os diversos trajes rejeitados, que poderiam se tornar skins extras, sendo ou não reformulados, como aparentemente, já ocorre o terceiro traje de alguns, podendo até ter alguma historinha por trás ou ser simplesmente fanservice ou "vamos ver como seria o personagem desse jeito".
Eu até que entendo que eles estão procurando fazer algo caprichado para evitar, por exemplo, coisas como o Vega/M.Bison retirando o quepe inexistente para ajeitar o cabelo no traje do modo história em Street Fighter V e sim fazer algo caprichado, como é com Terry Bogard, onde se teve um cuidado nesse tipo de detalhe com o segundo traje dele.
Então, ficaremos no aguardo de novos trajes, pois, bem ou mal, Street Fighter V teve uma variedade enorme deles.
Nenhum comentário:
Postar um comentário