27 fevereiro 2022

Rugal poderá ser um futuro DLC em KOF XV

Nihao pessoal! Bem, acho que todo mundo aqui sabe que curto jogos de luta de uma maneira geral. Então nada mais justo do quie postar uma curiosidade referente ao novo KOF XV! 

Desde que saiu para Steam, diversos fãs estão verificando os arquivos do jogo para encontrar alguma pista sobre futuros DLC's, ou alguma curiosidade, assim como também para criar diversos mods (e sim, já temos mods de personagens pelados, o povo não perde tempo xD).

Então, uns dias atrás, o maridão encontrou umas coisa interessantes, que cheguei a publicar no Twitter, mas que resolvi por aqui no blog também.

A primeira se refere as duas bosses do jogo, Re-Verse e Otoma Raga e a outra a possível volta de um dos personagens mais icônicos da saga, Rugal! 


E antes que alguém comente que a imagem dele é um artwork em vez de render, há uma pasta com os ícones usando artworks!

Além disso há também um novo cenário que não está liberado no momento.


Na pasta de thumbnails dos vídeos da galeria, aparentemente, há placeholders para 19 novos vídeos de finais.

E temos ainda um vídeo, com o esboço do final do Hero Team, um belho achado para quem curte este tipo de curiosidades.

Por fim, atualmente é possível encontrar diversos vídeos na internet com hacks onde as duas chefes e o cenário extra liberados.

No momento o único time DLC confirmado é o Team Garou composto por B.Jenet, Rock e Gato, o que dá para especular que outros personagens veremos, além deles e de Rugal. Será que o querido de muitos, Kim, estará de volta? Querm sabe.

Nenhum comentário:

Comentários