23 junho 2023

E Sonic faz 32 anos!

Nihao! Hoje é um dia especial! Primeiro para mamãe, que faz aniversário hoje! Segundo para a franquia Sonic que hoje completa 32 anos de vida!

Apesar deste ser um blog mais centrado em Street Fighter, é fato que já deixei claro aqui a minha paixão pelo ouriço. Inclusive eu falo para qualqueer um que, abaixo de SF, Sonic tem um espaço bem grande no meu coração!

E sinceramente, fico feliz que ainda hoje a franquia encante tantas pessoas, renovando o seu público. A fanbase, apesar de ser conhecida, COM RAZÃO, de ser completamente maluca e problemática, também sabe manter viva a chama do ouriço viva, vide os diversos fangames que existem (e o melhor com a Sega não querendo barrar certas iniciativas).

Sonic teve seus altos e baixos nessa vida, seja em outras mídias como também nos jogos, acumulando sucessos e fracassos. E, aparentemente, nesses últimos tempos parece que a Sega tem acertado, finalmente (apesar do problemas com Sonic Origins original), dando ao público jogos que fazem jus ao legado de Sonic. 

Então, deixo aqui a minha lembrança para uma franquia tão querida para mim e que vejo hoje meus filhos se interessarem. Sabe, é muito, mas MUITO bacana eu ver nos olhos deles o mesmo brilho que eu tive quando criança, ao verem o ouriço azul correndo pela tela. 😍 

Nenhum comentário:

Comentários