27 novembro 2022

Nova colaboração entre Street Fighter e Pocky

Foi anunciado no Japão uma nova parceria entre Street Fighter e os biscoitos Pocky!

Diferente do que ocorreu nos outros anos, onde tivemos ilustrações exclusivas oficiais da Capcom para ilustrar os pacotes (incluindo uma de Ryu e Chun-Li no maior clima de casal), temos os velhos sprites de SF II.

O diferencial dessa nova campanha está num minigame que será lançado no site oficial da campanha, baseado no SF II! No jogo há uma regra especial de, caso você consiga um Pocky K.O. no seu adversário, poderá ver um final especial.

O site oficial com o jogo será lançado dia 29 de novembro e no Japão, haverá máquinas de fliperama com o jogo. Mais detalhes sobre elas, serão divulgados no site após o seu lançamento. Detalhe que, para as máquinas, aparentemente haverá novas ilustrações exclusivas (pela imagem, aparenta ser o Shinkiro).

Agora, caso tenha ficado interessado nos biscoitos, infelizmente, terão que entrar em contato com alguma loja especializada em importação de guloseimas japonesas ou com aquele seu amigo que está lá na terra do sol nascente (e torcer para que as restrições de entregas para o Brasil, por conta da pandemia, já tenham caído.

Fonte: Famitsu

Nenhum comentário:

Comentários